Trocas e Devoluções

Posso fazer a devolução da minha compra?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa. Portanto, se você se encaixa nesse caso, é só enviar um e-mail para hello@itbagbrasil.com.br solicitando a devolução que estornaremos o valor da compra e o custo da devolução da peça fica por nossa conta. Mas assim como também definido no artigo o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi entregue: na embalagem original e com etiquetas e tags que o acompanham.

 

O produto que comprei apresentou defeito, posso trocar?

Se a peça comprada estiver com defeito, ela pode ser trocada no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. Envie um e-mail para hello@itbagbrasil.com.br solicitando a troca, informando o defeito e anexando uma foto mostrando o defeito da peça. O custo de envio da troca será por nossa conta. Só pedimos que o produto seja enviado na mesma embalagem em que foi entregue.

 

Posso trocar o produto que comprei por outro modelo?

Pode sim, basta que o produto esteja com etiqueta, sem sinais de uso e na embalagem que foi entregue. A troca deve ser solicitada através do e-mail hello@itbagbrasil.com.br no prazo de até 15 dias após o recebimento da compra. O custo de envio da 1ª troca é por nossa conta e só será possível realizar a troca por um outro produto do mesmo valor.

 

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

IT Prime Comercio de Bolsas e Acessorios EIRELI - CNPJ: 20.241.126/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2020