DISCOVER OUR BRAND

UMA GRIFE BRASILEIRA DE BAGS-DESEJO

Feita para mulheres modernas, poderosas e de atitude

Thaís Sophia – CEO & Creative director

Nossa história.

Tudo começou com a história de Thaís Sophia, fundadora da marca. Desde pequena Thaís mostrou seu talento em trabalhos manuais e com muito entusiasmo assistia sua avó tecer verdadeiras obras de arte com perfeccionismo, delicadeza e dedicação. Thaís percebeu que poderia juntar os ensinamentos da avó, sua criatividade e paixão por moda em um sonho. Começou a cursar a faculdade de moda e fez muito sucesso criando uma bolsa estilo Rococó para um trabalho.

Para fazer o sonho acontecer, em 2003, Thaís e sua avó começaram a desenvolver a primeira coleção de bolsas da marca. Empreendedora e dedicada a seu sonho, Thaís começou vendendo para suas amigas, mas não sossegou enquanto não se tornou a fornecedora principal das marcas cariocas que mais admirava. Há 2 anos lançou a marca IT BAG no mercado, que hoje está estabelecida nas maiores multimarcas do Brasil e é comercializada em mais de 100 pontos de venda.

HANDMADE

Nossas bags carregam na veia a essência da produção artesanal

Design e produção 100% nacional

Quem Somos.

Todas as nossas peças tem um design autoral e traduzem a personalidade de uma bolsa IT BAG. São criadas a partir de pesquisas de referência, lado a lado com nossos modelistas e feitas com muito carinho por nossos artesão. Na produção artesanal, descobrimos o verdadeiro potencial criativo de nossa marca para criarmos um design de acessórios único que conseguisse ser ao mesmo tempo moderno, despojado, elegante e exclusivo.

Desejada por suas criações, que são sucesso de vendas, e queridinha das fashionistas, a IT BAG também é referência em qualidade e serviço. Por isso, um dos nossos principais valores como empresa é manter durante todo o processo de produção elevados graus de qualidade em relação à humanidade e às condições de trabalho de todos os seus colaboradores, trazendo cuidado, carinho e investimento nas relações com todos os seus fornecedores, colaboradores e clientes.